Ir para conteúdo

remake shiny salamence


marcos luiz

Recommended Posts

Quero pedir PFV façam remake do shiny salamence!!!! ele sempre teve uma cor feia, parece estar doente.

além de ruim (deveria ser o que shiny dragonite é hoje), shiny mence ta enjoativo (sua aparencia), muito feio mesmo. ACHO QUE MERECE MAIS...pokemon_recolors___salamence_by_arceusofdoom-d6j0rn9.png.85a4cfe4c3cc97b0d8bbf345af0bc395.png...como devia ser...

shiny dragonite tambem é feio mas não gosto dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não amigo , o shiny salamence É Verde com as asas laranjas. não podem colocar "cores falsas'' se estão tentando colocar igual(ou pelo menos a maioria) a franquia pokémon , as cores "enjoativas , meio doentes''  já é da franquia, tanto ele e o dragonite na versão shiny eles tem que ser assim mesmo136e03e1f0e63f09c9b65b93d70985de57e77c71_hq.jpg.fb6f263353ae895b0630fff2e477a360.jpg . e Na força o dragonite que deveria tomar um baita nerf!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigo, lembre-se que o OTP esta balanceado para a 5º geração, se o shiny salamence esta bom no anime deve ser porque ganhou melhorias nas novas gerações ( VI, VII ETC).

Os ataques do salamence relacionados a 5º geração são os mesmos do jogo, os principais foram colocados.

9LcebV73RziGKg1Wt0zFag.png

As cores do Salamence / Shiny salamence estão certas, pois nem na sua forma mega as cores mudam.

mega_salamence_by_kyuzeth-d8ayn2z.png

 

 

Isso que você encontrou é apenas um Fan - Edit.

pokemon_recolors___salamence_by_arceusof

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, mesmo fugindo da coloração do Shiny Salamence da franquia original, super apoio, pelo fato de que querendo ou não, o otp não vem seguindo com base nos jogos oficiais, só olhar esse "B A L A N C E A M E N T O " "S L E E P" "D R A G O N I T E" e diversas outras coisas agonizantes, se podem fazer isso, por que não fazer com cores? Cor não da dano '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Weaken_Shield disse:

o problema do shiny salamence não é a força e sim os movimentos, é o mesmo problema do aerodactyl.

o que mata o salamence é o ataque fly na minha opinião, porque os golpes target dele é monstro e ainda tem o zen headbutt que dá p fazer um combo legal ainda mais com target player, mas o fly não é um golpe que o favoreça! 

e Remake não acho que seja necessário, pois tem sprite legal e segue as cores originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...