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Darckomega

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Olá pessoal.

Já pensaram em como seria legal ter aquele shiny boladão, que vc mais gosta e não é tão bom no jogo, com lvl 100 ou próximo a isso???

Seria bacana não é mesmo?!!!!!

Então, quem já jogou a franquia original está cansado de usar esse item (Exp. SHARE) para dar aquele buff na equipe quando se pega um pokemon lvl baixo...

Exp. Share divide a xp ganha em batalha em dois. Ou seja 50% da xp da xp vai para o pokemon que estiver em batalha e os outros 50% ficam com o pokemon titular que estiver carregando o exp. Share.

A sugestão é que implementem esse item ao game com essa mesma usabilidade. A intenção é melhorar a jogabilidade dos players e dar uma chance aos pokemons esquecidos.  Afinal quem não  adoraria ter pokemon exóticos com lvl alto??

 

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Ha muito tempo pensei nesse item, mas não sei se os adms o aprovariam. Para mim tem sido fácil upar os pokemons, mesmos lvl 70, 80 por ai. O Exp. Share faria com que os pokemons do time, que fossem usados na batalha, ganhem experiencia. Para mim, essa experiencia deveria ser compartilhada apenas para aqueles que fossem usados na batalha, alem de compartilhar a experiencia em numero dividido por aqueles que participaram, tipo: venci um Salamence que da 17000 de experiencia usando 3 pokemons, com isso os três ganhariam, aproximadamente, 5700 de experiencia. Ou então como já foi dito, o primeiro pokemon da lista de pokemons ganha 75% e os outros que foram usados 25%.

Ainda, pra mim, deveria haver apenas um exp. share onde, como nas houses, vc deveria usar um comando e escrever quais pokemons deveriam estar ali no compartilhamento.

Enfim, ha varias ideias pro uso do exp. share, alem da ideia original do anime.

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4 horas atrás, Pedro Wellington disse:

Ha muito tempo pensei nesse item, mas não sei se os adms o aprovariam. Para mim tem sido fácil upar os pokemons, mesmos lvl 70, 80 por ai. O Exp. Share faria com que os pokemons do time, que fossem usados na batalha, ganhem experiencia. Para mim, essa experiencia deveria ser compartilhada apenas para aqueles que fossem usados na batalha, alem de compartilhar a experiencia em numero dividido por aqueles que participaram, tipo: venci um Salamence que da 17000 de experiencia usando 3 pokemons, com isso os três ganhariam, aproximadamente, 5700 de experiencia. Ou então como já foi dito, o primeiro pokemon da lista de pokemons ganha 75% e os outros que foram usados 25%.

Ainda, pra mim, deveria haver apenas um exp. share onde, como nas houses, vc deveria usar um comando e escrever quais pokemons deveriam estar ali no compartilhamento.

Enfim, ha varias ideias pro uso do exp. share, alem da ideia original do anime.

Pra não facilitar demais poderia ser algo individual também

Tipo, ao invés de funcionar pra todos os pokes do time como é nos jogos atuais, você poderia colocar o item em 1 pokemon (podendo tirar depois) e só ele receberia a xp compartilhada

Ou poderia ser criada uma taxa pra cada poke (tipo, uns 10 hds por pok que colocar) pra usar em mais de um, pra n ficar mt abusivo ajhsuahus

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  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
1 minuto atrás, proxide disse:

Isso seria muito útil eu até pagaria para ter se fosse recurso vip ou item de quest vip, seria algo muito bom.

Eu também aceitaria de boa se fosse um item novo pro vip shop. E já deixo meu protesto, chega de addon pra voir ou machomp... chega de prêmios de quest "tapete ou cortina"... queremos coisas úteis. Bjo Beaver, sei que me ama

 

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Agora, Darckomega disse:

Eu também aceitaria de boa se fosse um item novo pro vip shop. E já deixo meu protesto, chega de addon pra voir ou machomp... chega de prêmios de quest "tapete ou cortina"... queremos coisas úteis. Bjo Beaver, sei que me ama

 

Por mais que eu goste de itens decorativos e addons eu sinto falta de sistemas que melhorem a jogabilidade, itens que sejam úteis, a ultima quest a qual eu vi e pensei "caramba esse sim é um bom prêmio e compensa" foi a Eusine cujo item ajuda a caçar cães lendários.

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1 minuto atrás, proxide disse:

Por mais que eu goste de itens decorativos e addons eu sinto falta de sistemas que melhorem a jogabilidade, itens que sejam úteis, a ultima quest a qual eu vi e pensei "caramba esse sim é um bom prêmio e compensa" foi a Eusine cujo item ajuda a caçar cães lendários.

Super compartilho do pensamento. A quest dos rary candys tbm foi topíssima... tocando nesse assunto de quest, fico super chateado com essa quest remembrance ter travado o jogo inteiro... Beaver coloca cada coisa impossível, ou incompleta, que sei lá....

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8 minutos atrás, Darckomega disse:

Super compartilho do pensamento. A quest dos rary candys tbm foi topíssima... tocando nesse assunto de quest, fico super chateado com essa quest remembrance ter travado o jogo inteiro... Beaver coloca cada coisa impossível, ou incompleta, que sei lá....

A Remembrance tinha de ser uma quest isolada, os prêmios da Specialist que são Magmortar, Electivire e Magnezone estão muito desbalanceados e além de tudo só o Magnezone tem sua forma sh. O evento dos rary candys foi excelente.

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