Ir para conteúdo

Um HELP pode ter esse comportamento?


Tepegueinoclarinho

Recommended Posts

Galera, estava agora pouco no Game-Chat Br conversando com o [HELP] Red Conqueror e ele em um momento as 18:55 de hoje disse o seguinte: 18:55 [Help] Red Conqueror [305]: Só sabe contar vantagem, mas na realidade é que nem uma cadela.. Essa é uma atitude digna de um STAFF que é a imagem do otpokemon?? Acredito que não. Segue o link do print. https://imgur.com/a/AVDvC . Logo depois disso ele me MUTOU sem dar nenhum AVISO sobre o que eu tinha feito.

Editado por Tepegueinoclarinho
Esqueci de adicionar o problema principal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Obito Raider disse:

Ninguém pode ser julgado por um print cortado... o correto seria ele não ter tretado com você, mas com um print não sabemos o verdadeiro motivo das ofensas. 

Cara, eu não tive como pôr toda a conversa mas eu garanto a você que não houve em nenhum momento um aviso para que eu parasse com oq estava dizendo. Ele vai e me chama de cadela e logo depois me muta. Blz mas o jogador iHarry Potter estava me ofendendo diversas vezes e o Conqueror não se importou e nem deu aviso, comigo ele não deu nenhum aviso e já me mutou. Dps mais tarde eu fui jogar e um cara começou a me ofender e o Help Kratoos deu 3 avisos e o cara continuava sendo que não ocorreu nenhuma punição mas comigo se eu falo um "Merda" ja tomo mute de 15 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2017 at 7:13 PM, Tepegueinoclarinho disse:

Galera, estava agora pouco no Game-Chat Br conversando com o [HELP] Red Conqueror e ele em um momento as 18:55 de hoje disse o seguinte: 18:55 [Help] Red Conqueror [305]: Só sabe contar vantagem, mas na realidade é que nem uma cadela.. Essa é uma atitude digna de um STAFF que é a imagem do otpokemon?? Acredito que não. Segue o link do print. https://imgur.com/a/AVDvC . Logo depois disso ele me MUTOU sem dar nenhum AVISO sobre o que eu tinha feito.

Não jogo mais isso, mas pqp vc falou "grande é meu terceiro braço" agora você pode chingar e falar besteira e o help não, hipócrita! Ambos merecem punição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...