Ir para conteúdo

Shiny tropius merece ser buffado


felipebad2

Recommended Posts

2 horas atrás, felipebad2 disse:

kkkkkk nem o dragonite e tao forte e soh um carteiro

 

cê tá falando pelo anime , no anime  pikachu é foda e bate até em um latios e varias coisas sem sentido, mas na franquia original dragonite é bom (porém no otpokemon está roubado demais) e tropius pelo menos pra mim nos jogos oficiais é ruim e não devia ser buffado.

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2017 at 9:05 PM, felipebad2 disse:

Um shiny q se utiliza 10 shiny stone esta tao desvalorizado eu gastei 70 reais pra fazer e hj ele nao vale nem 20.

Ele agora tem 8 skills pra que esse nerf todo mano meu  shiny tropius ta +5 tem cara oferecendo 3shiny stone 

obg otp pelo preju

 

 

Mano, Shiny Misdreavus são 8 shiny stone pra fazer, shiny tropius perto dela ainda é forte '-'

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ponyta disse:

cê tá falando pelo anime , no anime  pikachu é foda e bate até em um latios e varias coisas sem sentido, mas na franquia original dragonite é bom (porém no otpokemon está roubado demais) e tropius pelo menos pra mim nos jogos oficiais é ruim e não devia ser buffado.

No anime, nada faz sentido, literalmente nada, já vi um pikachu que rodou vários continentes e tals, perder pra um Snivy lvl 5 '-' / ataques elétricos desmaiarem pokemons de terra, etc...
Tropius nos jogos oficiais é realmente ruim kk, tbm n concordo em ser buffado :P

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

O Shiny Tropius e Tropius merecem um buffet, não pela quantidade de Shiny Stone e sim  pelo seu status ridículo de "lixo" em todos os mundo e com razão já que por culpa do Nerf desbalanceado que vocês fizeram o mesmo não conta com vida e nem dano um completo Zé ninguém que não serve pra upar e muito menos para ir PvP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dano e status dos pokes são baseados nos jogos.  Ao meu ver a única coisa errada no Tropius são as 10 shiny stones necessárias pra fazer shiny... coisa que pode ser corrigida com alguma TM exclusiva pra ele , >de preferência um ataque bem forte < sem precisar diminuir as stones já que seria injusto com a galera que já usou 10  pra faze-lo.

Aliás fica a dica pra fazer o mesmo com o shiny Metagross que sofreu um pouco com o balanceamento também.

Espero que o adm @Felipe Augusto  analise a situação e equilibre as coisas pra eles de novo, porque como um staff ja disse uma vez : " as shiny stones indicam a força que o pokémon tem" , ou seja, quanto mais stones necessárias mais forte o dano do poke deve ser.

Se levar em consideração a dificuldade que é conseguir alguns pokes no jogo ( Zorua, Shelmet, Togekiss, Cottonee,Rhyperior,...) o otp também podia criar algumas TMs exclusivas pra eles . Assim continuariam a equilibrar o valor e dano dos pokémon. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...