Ir para conteúdo

Como doar via boleto?


DriinD

Recommended Posts

AnP9u2N.png

Olá pessoal do otPokémon, venho trazer para você um novo tutorial, hoje irei mostra de forma rápida e pratica como efetuar uma doação usando o boleto bancário.

Boleto bancario (PAG).png

 

1º Passo: Entre no link https://otpokemon.com/shop/donate e será mostrado algumas informações sobre os valores de cada ponto e das promoções que temos comprando certa quantidade de pontos. Depois de ler tudo, escolha quanto você deseja doar, igual mostra a imagem abaixo e clique em doar.

Observação: Compras por boleto tem uma taxa adicional de R$1,00 reais.

JwqxHxS.png

 

2º Passo: Depois de clicar em Doar você será direcionado para o site da pagseguro, aonde irão pedir para você colocar seu email e sua senha do Pagseguro, caso não tenha crie uma na hora indo em "Não tenho conta na Pagseguro", depois de conta criada vá em pagar com segurança.

Boleto bancario (PAG)3.png

 

3º Passo: No lado direito da tela irá mostrar o valor que você esta doando e quantos pontos irá receber, confira e veja se esta correto, caso sim, clique em "Gerar Boleto".

asdasdasdas.png

 

4º Passo: Clicando em gerar boleto você será direcionado para uma página que confirmará sua compra e te possibilitará realmente gerar o boleto, clicando em gerar boleto outra aba aparecerá na tela mostrando o boleto completo.

Boleto bancario (PAG)5.png

 

5º Passo: Pronto, compra efetuada com sucesso, basta você imprimir o boleto e pagar no banco ou lotérica mais perto da sua casa ou se preferir usar o aplicativo do seu banco e pagar pela internet, usando o código de barra do boleto bancário. 

Informações adicionais: Depois do pagamento feito, tem um prazo de 3 dias úteis para ser confirmado e seus pontos caírem na conta, lembrando também que finais de semana e feriados não contam como dias úteis. Vamos aos exemplos:

Pagamento: Sexta-feira

Dias uteis: Segunda-feira, Terça-feira e Quarta feira.

Pois como disse, sábado e domingo (finais de semana) não contam como dias úteis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • Emilly unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...