Ir para conteúdo

Preciso de Ajuda


LIokan

Recommended Posts

Olá um player chamado Deeathziinhoo roubou um item meu dizendo que havia conseguido encontrar um bug de duplicar itens pediu minha bike emprestada e quando emprestei ele queria meu ditto para tentar clonar a partir deste momento, comecei a conversar com ele para devolver minha bike e ainda fui um cara legal dizendo que se ele quisesse eu daria para ele um Shiny Ditto sem problema algum. Ai comecei a duvidar dele pedi para que ele me devolvesse a bike ele falou que só devolveria a bike se eu passa-se o Shiny Ditto para tentar clonar, (Não precisa dizer eu fui enganado). Espero que algum Adm me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante no jogo e queria ter uma experiencia legal é a primeira vez que coloco pontos na minha conta porque eu gostei do jogo mas infelizmente aconteceu esse infortúnio comigo assim, tem log das conversas e tudo no cliente do jogo se quiserem acessar a conta para ver todas fiquem a vontade.

Sem títuqwerlo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LIokan disse:

Olá um player chamado Deeathziinhoo roubou um item meu dizendo que havia conseguido encontrar um bug de duplicar itens pediu minha bike emprestada e quando emprestei ele queria meu ditto para tentar clonar a partir deste momento, comecei a conversar com ele para devolver minha bike e ainda fui um cara legal dizendo que se ele quisesse eu daria para ele um Shiny Ditto sem problema algum. Ai comecei a duvidar dele pedi para que ele me devolvesse a bike ele falou que só devolveria a bike se eu passa-se o Shiny Ditto para tentar clonar, (Não precisa dizer eu fui enganado). Espero que algum Adm me ajude.

Se você emprestou a bike pra ele é pq tava interessado no bug não é mesmo?!
Staff não se responsabiliza por roubos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas eu emprestei com ele falando que ia testar algo dps ele veio me falar que era um bug e que queria outro item meu e outra esta no logo da conversa que eu ainda falei para ele que clonar não era uma coisa legal e que conseguir as coisas sem clonar era mais divertido.

Editado por LIokan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

ola joguei pokemon a algum tempo atras e tenho uma conta 169 que tomei mais eu era vip e tenho alguns itens nessa conta  gostaria de saber se tem como recuperar  esse  item e passar para minha nova conta ou usar essa conta por conta do mome  pois  e também o nome de uma conta no youtube onde vou voltar a postar vídeo ???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...