Ir para conteúdo

HAXORUS


Hercules

Recommended Posts

9 horas atrás, João Daniel disse:

Qual o problema com a sprite?

não está fiel ao pokemon..

ele deveria ter o pescoço mais comprido mais fino e inclinado mais pra frente,a area do peito e da cintura deveria ser mais fina que a do quadril, os braços mais finos e a perna um pouco mais comprida.... e por ai vai !

gosto de otpokemon pq vcs geralmente deixam as sprit dos pokes bem igual ao desenho e aos jogos, mais esse não ficou tão legal :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Obito Raider Mas continuando o assunto, será que não poderiam reavaliar os atks e def dele? Haxorus assim como vários pokemon ta 5gen estão deixando muito a desejar no quesito força de atk. Eles sempre pedem uma quantidade grande de sh stones para serem feitos mas acaba que não valendo tanto a pena deixar um no time!

Eu deixo um Shiny Serperior no meu time pelo o único e exclusivo motivo deu achar ele mto bonito, pq ele é facilmente substituível... uma pena.  

Editado por Leviatã
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leviatã disse:

@Obito Raider Mas continuando o assunto, será que não poderiam reavaliar os atks e def dele? Haxorus assim como vários pokemon ta 5gen estão deixando muito a desejar no quesito força de atk. Eles sempre pedem uma quantidade grande de sh stones para serem feitos mas acaba que não valendo tanto a pena deixar um no time!

Eu deixo um Shiny Serperior no meu time pelo o único e exclusivo motivo deu achar ele mto bonito, pq ele é facilmente substituível... uma pena.  

relamente, vários pokemons eu deixo no meu time só por serem bonitos mesmo 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Obito Raider Entendo, oremos então, eu até curtir a sprit dele não concordo mto com a reclamação de que ta feio, meu problema mesmo é a 5gen como força mesmo... até agora não existe um que eu faça questão de deixar no time pq de fato é forte, é como eu disse antes, eu só mantenho o sh serperior no time pq acho bonito kkkkkk.

oremos... vlw pela atenção :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...