Ir para conteúdo

Kall

Recommended Posts

Bom , um amigo que gosta de ir PVP pediu para eu dar a Seguinte sugestão.. ( É o primeiro Post no fórum depois de tanto tempo )

A Possibilidade de Travar o Battle em um certo Local como foi adicionado na Lista de Pokémon, As vezes quando esta no PVP você precisa atacar seu Adversário você vai dar Target nele e sem querer acaba arrastando o Battle e perde a chance de Acerta-ló, Uma outra coisa é você poder esconder a sua Party ( Time)  Muitas vezes você esta no Torneio atacando o cara e vai dar Target , quando derrepente aparece um Membro da sua Party e o Atk acerta ele, Poderia ter a possibilidade de Esconder os Membros da Party para isso não acontecer mais.... E também uma Opção de Esconder os Personagens , pois tem vezes que você esta em um X1( Em Battle City) e aparecem pessoas voando  para a Assistir o X1 e seus Personagens ficam Atrapalhando  quando aparecem no Battle.. Assim quando você escondesse um Player , ficaria igual a Lista de Ignored e você tiraria ele da Lista quando quisesse. 

Se bem me lembro , o Gu Jacoby deu a Ideia de travar o Battle , mas meu amigo pediu para dar uma reforçada na Sugestão. @Edhhumze                                                                

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...