Ir para conteúdo

Gostaria de saber a opinião de voces sobre o assunto, oqe acham??


Vinidax

Recommended Posts

Acho que o otpokemon hoje em dia esta com a variedade de remakes muito "fraca" em relação à outros poketibias, principalmente seu maior concorrente que com certeza tem remakes melhores, na minha opinião o otpokemon poderia tentar levar um pouco dos remakes que possui no PokéXGames para o jogo, claro que cada um dos poketibias possui seu ponto forte e seu ponto fraco, da pra perceber que o PokéXGames possui uma Variedade melhor de remakes, e o otp poderia tentar levar esses remakes de la para o game, ja que nao possuem remakes bons, poderiam tentar utilizar remakes que lá são maneiros para o jogo, claro, tentando melhorar ao maximo, pois nunca existira algo perfeito, sempre podemos melhorar. :) 

               isso também acontece com as cores dos pokemons shinys que em grande parte estão erradas, uma coisa que o otpokemon sai ganhando pois eles tentam arrumar, como aconteceu com o venusuar, que na minha opinião ficou irado, so que no PokéXGames as cores estão erradas, por isso creio que o Otpokemon sai com um ponto a frente deles, mas existem uma grande quantia de pokemons que ainda precisam de cores certas que o otpokemon pode arrumar. :) 

               Outro ponto que gostaria de relembrar é que existem tipos de pokemons que estão muito fracos que poderiam ser balanceados à nivel de batalhas, como por exemplo os pokemons tipo Fogo e Voador, que poderiam ser mais fortes. Seria maneiro ter mais variedades de times no otpokemon, e não um time que prevalece ( time modinha )

                Pontos que acho que pode ser melhorado ou adicionados no jogo; 

• Shiny Infernape

•Remake do Gliscor

•Remake do Garchomp

•Cor certa do Shiny Metagross

•Cor certa e remake do Shiny Milotic

•Remake para o Sceptile (Não que esteja ruim, mas acho que pode melhorar)

•Shiny Azumarill

•Remake do Azumarill

•Aumentar força de pokemons que estejam na ultima evolução como venusaur, charizard, infernape, etc.

•Balancear o Dragonite pqe ta muito roubado.

○Então, gostaria de saber qual opinião de voces sobre esse assunto, oque acham que pode ser adicionado ou melhorado no jogo? 

 

 

  

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...