Ir para conteúdo

roubo


erick silva

Recommended Posts

meu deus que jogo e esse que não se responsabiliza por roubo, a pessoa faz de tudo pra ajudar os outro personagens a subir de level ai vem um otário desse e se aproveita das bondades dos outros a staff devia fazer algo contra roubo, alguma punicão pra quem rouba dos outros ( ele roubou meu shiftry ) 
 



 





nome do personagem que me roubou: Esterminador - xD
mundo:Blue 

level: 34




espero que a staff cuide logo de deixar bem claro que roubo e crime não importa se seja vida real ou nos jogos





tribunal.png.702e1374e03122d161cdee8400b6d315.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio Erick e que você emprestou o pokemon de por querer se ele tivesse te "hackeado" utilizando de programas ilegais ai seria outra historia, seria ate caso de policia mas infelizmente VOCÊ emprestou para uma pessoa não confiável e a mesma coisa de eu emprestar meu celular para uma pessoa que nem sei quem e e falar depois eu pego, você  acha que a pessoa vai devolver se tiver um bom coração vai mais se n tiver adeus. 

Por isso tenha cuidado ao emprestar seus pokemons a players que você não conheça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, perseu1230 disse:

O negocio Erick e que você emprestou o pokemon de por querer se ele tivesse te "hackeado" utilizando de programas ilegais ai seria outra historia, seria ate caso de policia mas infelizmente VOCÊ emprestou para uma pessoa não confiável e a mesma coisa de eu emprestar meu celular para uma pessoa que nem sei quem e e falar depois eu pego, você  acha que a pessoa vai devolver se tiver um bom coração vai mais se n tiver adeus. 

Por isso tenha cuidado ao emprestar seus pokemons a players que você não conheça.

Depende, até se fosse hackeado, o unico jeito seria baixando keylogger = "treide raq 2018 atoalizado funfando" = seria merecido, otp só é roubado quem quer zzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...