Ir para conteúdo

Sistema de proteção de Exp!


proxide

Recommended Posts

Acho que todos já estão cansados de morrer e perder aquela quantidade absurda de Exp! 

Oque eu venho sugerir é o sistema de proteção de Exp, antes que alguém venha me dizer que esse sistema já existe em outro jogo de pokemon eu quero deixar claro que esse é um sistema implementado no Tibia e que existe a muito tempo chega a ser coisa de uns 10 anos para mais, e outros servidores da plataforma viram a vantagem desse sistema e cada um o implementou de uma forma diferente. Então antes de argumentar e falar besteira no tópico busque saber oque está falando para não passar vergonha.

 

Vamos ao que interessa!

 

Funcionamento do sistema

Nesse sistema diferente de outros jogos seria adaptado para o OTP e suas necessidades.

O sistema irá reduzir a perda de Exp por porcentagens de 10%, 25%, 50%, 75% e 100%.

Como eu consigo a proteção de Exp?

A proteção será adquirida através de tasks no jogo até o máximo de 75% e o restante da proteção em porcentagens teriam que ser comprados.

As tasks para players free deveram somente chegar até 50% da proteção e o restante para players VIPs.

As tasks devem ter dificuldade de acordo com os níveis, tornando assim mais interessante e proveitoso o sistema. Dessa forma não fica nem tão fácil e nem tão difícil. 

Ex: Do Lvl 1 ao 50 o player deverá entregar ao NPC 100 sementes, 100 folhas, 100 colares para obter 10% de proteção de Exp.

      Do Lvl 51 ao 100 para o player refazer a task e conseguir a benção ele deverá entregar ao Npc 200 sementes, 200 folhas, 200 colares para obter 10% de proteção de Exp.

      Do Lvl 1 ao 50 o player terá de entrega 5 stone de fogo, 5 de agua e 5 de terra para receber 25% da proteção de Exp.

      Do Lvl 51 ao 100 para o player refazer a task e conseguir a benção ele deverá entregar ao Npc 10 stone de fogo, 10 de agua e 10 de terra para receber 25% da proteção de Exp.

E assim por diante até chegar a porcentagem limite de task.

Cada porcentagem da proteção ficará a encargo de um NPC de Task, o qual entregará aos players oque deve ser feito, depois de cumpridos os objetivos eles entregarão as proteções.

Ou seja, os players terão de continuar fazendo as tasks depois de chegar ao LVL limite e se o mesmo morrer terá de realizar tudo do começo de acordo com seu LVL.

E assim será até 50% para players Free e 75% para Vip.

Mas e como eu faço para adquirir 100% de proteção de Exp?

Agora chegamos ao ponto que eu esperava e que vai ajudar muito o servidor e que pode fazer os ADM's sentirem interesse nesse sistema, os players Lvl alto ao morrerem faltam ter um infarto, pelo simples fato de que é uma eternidade para subir de Lvl dependendo de quão alto seja o Lvl e quando morre o player perde as vezes até 3 Leveis oque é um absurdo. 

Falando diretamente, para obter 100% da proteção de Exp além do player ter de fazer todas as primeiras task ele teria de comprar um item exclusivo no shop do site, ser vip e entregar esse item exclusivo para um NPC.

Quanto deverá custar esse item? Na minha opinião ele valeria pelos menos uns 10 reais, seria um preço justo em vista de que o player só perderia a proteção caso morresse em jogo ou seu char passar o limite de Lvl da proteção que ele estava enquadrado.

Isso só traria vantagens para o game e para os players, pois facilmente players Lvl alto iriam aderir e comprar a proteção por não querer perder mais Leveis.

Eu tinha demonstrado no exemplo que os Leveis poderiam ser de 50 em 50, mas isso não impede nada de que por exemplo, a partir do lvl 300 isso seja de 25 em 25, lvl 400 de 20 em 20 leveis e lvl 500 e adiante de 10 em 10 leveis.

Ponto importante!!!

A Administração do jogo caso adote um sistema assim não pode fazer nada absurdo nas tasks pelo simples fato de que tem algumas tasks dentro do próprio jogo que são absurdas, teria de ser algo ponderado e justo para os players.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...