Ir para conteúdo

Heal Pulse no Togekiss e Shiny Togekiss


Haksuk

Recommended Posts

Ola gente, queria propor uma ideia, como o titulo da diz Heal Pulse no Togekiss e Shiny Togekiss pois ambos nao contem um alto dano e onde ele deveria se destacar mais está muito ruim ou seja na cura. Ele tem o heal Bell só que nao heala nada, poderiam remover o Bell e Adicionar no lugar o Pulse pois ajudaria muito todos o player na cura individual. Então é isso espero que me ousem Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema é que Wish dele está bem roubado, para ter uma ideia o meu togekisse lvl 50 ta healando 12k com o Wish e 3k com o roost e 1k200 com heal bell  ele tem 21k de vida só nesse heal ele já heal 70% da vida dele praticamente sem contar que ele ainda tem auto cura, eu não acho que seja necessário mexer nele, se for mexer nele e trocar a cura do heal bell para heal pulse que é melhor o wish vai ter que ser reduzido, dessa forma até concordo porque se não ele vai ficar muito roubado ele finalmente está um pouco balanceado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, proxide disse:

Mas o problema é que Wish dele está bem roubado, para ter uma ideia o meu togekisse lvl 50 ta healando 12k com o Wish e 3k com o roost e 1k200 com heal bell  ele tem 21k de vida só nesse heal ele já heal 70% da vida dele praticamente sem contar que ele ainda tem auto cura, eu não acho que seja necessário mexer nele, se for mexer nele e trocar a cura do heal bell para heal pulse que é melhor o wish vai ter que ser reduzido, dessa forma até concordo porque se não ele vai ficar muito roubado ele finalmente está um pouco balanceado.

Wish cura sempre 50% da vida maxima pode ser um smeargle ou um sh kiss, wtf

Editado por GamerForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...