Ir para conteúdo

Doll System para Shiny Ditto!


GamerForever

Recommended Posts

sim só faço post de sugestão

Então, gostei bastante mesmo da att do ditto, mas vamos valorizar só um pouquinho mais pra ele ficar usável? Um sistema que pode ajudar na deficiencia do ditto de não poder voltar pra ball, para usar wish e etc sem perder a transformação, poderia ser suprido com um tipo de Memory, só que não igual a do concorrente, rs.

"Por que doll system?" Simplesmente funcionaria assim : Pokémon selvagem dropariam as famigeradas dolls (com um drop rate mais ou menos 12,5x mais dificil que as stones, e um pouco mais que os itens das eeveelutions) e tendo elas em sua bag, poderia utilizar-las para seu Shiny Ditto copiar, como se fosse um pokémon de vdd em sua frente.

Pokémons especiais como lendarios também dropariam, com uma frequencia um pouco maior, tipo 1,5x mais chance que o drop normal, pelo fato de serem mais dificeis de abater, e lendários de evento teriam 100% de chance de drop, para dar uma utilidade pra essas merdas que só servem pra dar um pouquinho de xp e dar dex ._. (SÓ PRA QUEM MATOU LAST HIT ISSO INCLUI PRA TODOS OS POKES ATÉ OS NORMAIS).

No site, poderiam botar uma Special Doll Box a venda, com pokémons mais raros em sua drop list, como Magmortar, etc, e até lendários

A transformação só se perpetua enquanto a doll estiver na bag, se tirar ele volta ao normal.

Dolls seriam comerciaveis, e a box também.

Já ao sistema de transformação do ditto, um balanceamento melhor poderia ser feito! 1º Lugar : Copiar a Speed do PkMn | 2º Lugar : Setar a forças de lendarios copiados para um pokémon de 4 Estrelas de Power (mesmo o sistema sendo falho, é mais ou menos uma base, teriam a força mais ou menos de um sh gallade e de um sceptile) | 3º Lugar : Shiny Ditto, ao invez de sua versão normal, ao copiar pokémons Shinys ou Normais (menos lendarios) perderia entre 15% e 9,25% da força original do pokémon baseado em seu BOOST | 4º Lugar : A vida seria copiada, e no caso de lendarios, seria setado para 32k de vida independente da quantidade de boost.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...