Ir para conteúdo

O quê eu espero do Otp?!


Jackops

Recommended Posts

Olá a todos os Pokémaniacos (Hehe XD),

Para quem não me conhece sou Jaackops do mundo Green, e jogo OtPokémon há mais de 7 anos e confesso que não sou de entrar muito no fórum, muito menos postar algo aqui, mas acho que esse post se faz necessário... Sem mais delongas vamos aos assuntos:

Por eu jogar Otp há bastante tempo (já sou praticamente um ancião kk) creio que vejo bastante problemas e queria um feedback e até mesmo comentários de todos sobre tudo que postarei:

Primeiramente, começarei com o básico,eventos no Otp ( E têm eventos? kk, Sim têm, raramente mas têm). O Otp de vez em quando faz alguns eventos como o de Natal que foi bem interessante e o de Halloween (Em minha opinião o melhor já feito), porém são eventos a cada 2 meses ou até mais, natal passou, ano novo também, porém Janeiro sem nenhum evento? ( :o) Fevereiro, época de carnaval sem nenhum evento, nem pelo menos uma invasão de lendário, ou um evento igual ao do dia das crianças ou a Páscoa, o que deixa o jogo mais frustrante a cada dia. Claro que poderiam ter pelo menos deixado um feliz carnaval na página do Otp no Facebook, mas nem isso fizeram (Poxa Otp, porquê você não me nota? kk).

Segundo, O Otp passa por momentos de instabilidade e não temos nenhum posicionamento ou conhecimento sobre o que acontece ou quando e se será resolvido, sei que é difícil manter tudo o que acontece no Otp as claras, mas não custa nada nos informar sobre o que acontece ( E post com prints de remakes pra mim, são o que menos me interessa, sei que trabalham duro, isso não precisa mostrar), porém estou falando de mais interação com a comunidade Pokémaniaca, através de lives como foi no Desafio Mundial, ou das lives feitas via Facebook.

Terceiro, Os eventos diários in game e suas recompensas (tá grande isso daqui né? Respira que têm mais ashuashua):

Eventos in Game como o capture o Pokémon creio que deveria ser revisado sua premiação, não falo quanto a parte das Stones, é óbvio que ganhar uma Fairy ou Boost Stone ajuda na grande jornada Pokémon, entretanto, falo dos Hds Ganhados que mal pagam o preço gasto nas balls, ao invés de colocarem  Hds como prêmio, coloquem 100 Ultraball ou algo que tenha um valor para cobrir os gasto exuberantes em balls na expectativa de vir uma Boost, e no final vir uma Inscet Stone. :(

Também há o fato das regras do Otp no site estar desatualizada (Sim é importante Falar disso), Regras que mudam com o tempo, e que não ocorre nenhuma alteração nas Regras do Site, ou até mesmo sobre o tempo para cair os pontos no site, que diminuiu de 1 à 3 dias para, 1 à 2 dias. (Só fiquei sabendo da mudança quando precisei Imprimir um Boleto, triste :( ).

Por último, mas não menos importante, venho ressaltar sobre os Bugs de Houses, reportados e que têm um bom tempo que foi falado disso, mas nada mudou, e as houses ainda continuam bugadas, e já puxo um gancho também para falar sobre players deletados, que ainda continuam nos Rankings do site, e que deveriam ser limpos para incentivar a competitividade dos players a entrarem nos Rankings, e até questiono: Todo jogo têm a opção de deletar o Char (Personagem) menos o Otp... (Otp me ajuda a segurar essa barra que é gostar de você).

Ps: Qualquer sugestão e discussão sobre esse e outros assuntos serão Bem vindos.

Ps²: Os Adms poderiam pedir sugestão de eventos par aos players ou para incentivar a competitividade entre mundos, como por exemplo. o mundo que derrotasse mais Pokémon em um Certo Período teria um Prêmio, para incentivar e atrair os jogadores antigos e novos.

Obrigado a todos que lêram, e Tmj <3

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...