Ir para conteúdo

Bug em Minha account


caliron

Recommended Posts

Olá. voltei a jogar o otpokemon a uma semana, e no jogo alguns player me disseram que o servidor nunca teve um Hard Reset( que seria excluir todas as contas e começar do 0), porem quando voltei a jogar depois de anos, achei que tinha resetado e que eu teria perdido minha account, mais vi que não, e quando os player me disseram isso, tentei recuperar a account pois tinha esquecido tudo (no caso eu tinha 2 acc). uma eu consegui recuperar pelo e-mail, mais quando loguei na account não tinha nenhuma personagem nela, e que aparentemente meu personagem tinha sido excluido, alguns player me disseram que algumas pessoas tbm tiveram esse problema, e que era um bug que aconteceu quando atulizaram o game, e queria saber se algo pode ser feito, pois eu perdi muitos pokemons, dinheiro e isso foi dificil pra mim adquirir. Espero que vcs compreendam e que algo possa ser feito.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Obito Raider disse:

Olá @caliron Qual o nick dessa conta que foi "excluída" ? 

Já tentou logar nela ? O que mostra ? 

Geralmente quando passa anos sem acessar a conta é excluída automaticamente... mas pode ter sido banida ou algo do tipo, mostra alguma mensagem ? 

Sim, então faz anos que não jogo, o nick em que eu usei eu não lembro qual, e sim eu tentei logar no site e no jogo.. e como se eu nunca tivesse criado personagem e não mostra mensagem nenhum, somente a que não tenho personagem.

 

Editado por caliron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, caliron disse:

Sim, então faz anos que não jogo, o nick em que eu usei eu não lembro qual, e sim eu tentei logar no site e no jogo.. e como se eu nunca tivesse criado personagem e não mostra mensagem nenhum, somente a que não tenho personagem.

 

É provável que esse char não seja vinculado nessa conta...veja outro e-mail que vc possa ter usando na época. As opções de recuperação são aquelas impostas no site, sem isso não tem como recuperar. Tente lembrar o nick, assim vemos o que realmente ocorreu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Obito Raider disse:

É provável que esse char não seja vinculado nessa conta...veja outro e-mail que vc possa ter usando na época. As opções de recuperação são aquelas impostas no site, sem isso não tem como recuperar. Tente lembrar o nick, assim vemos o que realmente ocorreu. 

Como pode ser provável que o char não está vinculado na minha conta? Como eu expliquei a ACCOUNT não tem personagem nenhum, já verifiquei o e-mail e essa account.. parece que vc não acredita nisso, pra que iria criar 1 conta a anos atrás e não criar personagem? eu realmente não lembro o nick do char, mais pelo que li nas regras, o servidor salva todos os dados, todos os logins, tudo que é digitado... entra em contato cmg pelo e-mail (ja mandei msg mais não me responderam) te passo o login da minha account e vcs verifica no sistema o que aconteceu.. o ano em que criei a account (pq se eu conseguir recuperar é pq ela ainda esta no banco de dados do sitema) sabe o que ta parecendo? que vcs não acredita em mim, que querem fazer com que pareça que eu to inventando tudo.. O que parece é que meu char foi excluido do sistema. pra mim isso foi um bug quando atualizaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...